21 novembro 2011

Das dificuldades no caminho...

Eu sempre lutei com a balança, desde que me conheço por gente, mas na verdade, acho que por um bom tempo eu lutei contra eu mesma.
Explico:
Hoje, quando vejo fotos passadas, de quando era adolescente, vejo que não havia nada errado ali, eu era uma adolescente gostosa, e talvez por esse motivo as pessoas queriam me colocar pra baixo, sabe aquela história do "já que não posso ser tão bom quanto, vou tentar derrubar?', então, assim mesmo.
É complicado, pq hoje eu sei que tinha uma imagem distorcida de mim mesma, e acho isso triste.
E nessa de querer ser sempre magra, me enfiei em dietas loucas, já fiquei comendo alface e bebendo água por 15 dias #lamentavél...

Hoje, não quer apenas ser magra, quero ser saudavél, quero ser saudavél pra aproveitar bem minha vida, quero ser saudavél pq tenho uma filha linda, maravilhosa e que merece uma mãe saudavél ao lado dela pra curtir todas as fases, sem cansaço e sem problema nenhum
Preciso ser saudavél pq além de mim, da minha filha, tenho um marido maravilhoso e lindo, que merece uma mulher saudavél ao lado dele pra aproveitar bem os passeios, sem ataques de asma por fazer esforço em caminhadas ...

E aí, eu semrpe acordo disposta a mudar e entrar numa dieta séria, pq não aguento mais essas maluquices ...
Mas sempre as 4 da tarde bate uma vontade de comer besteiras ... e é semrpe as 4 da tarde que qualquer dieta vai pelos ares.

Pra mim o mais difícl é me conter, é não pensar em bobeiras comestíveis.
Eu nunca me importo com doces, mas é entrar de dieta e vem uma vontade louca de comer doces ... vai entender neh?

O que desejo pra mim e pra todas que estão de dieta é sucesso, pq quando a gente reclama pra alguém que está acima do peso, fulano vem e fala "mas é só fechar a boca e fazer exercício físico ..."ahhh, eu tenho vontad de esganar um desse, pq quem é magro naturalmente acha que é fácil assim ...
É complicado, é difícil, mas não é impossóvel, e é por isso que eu desejo sucesso pr todas nós que estamos de dieta, pq só quem está se esforçando sabe como é difícil!

0 comentários:

Postar um comentário