27 novembro 2011

Desabafo

Eu tenho mania de dizer que minha maior inimiga é a balança, aquela bandida que não perdoa nada, e isso é mentira, minha maior inimiga sou eu mesma!
Eu sou a responsavél pelas porcarias que coloco dentro do meu corpo, eu soua responsavél por ser irresponsavél coma minha saúde, a coitada da balança só evidencia o meu desleixo comigo mesma.
Eu, apenas eu sou a culpada por ter uma relação distorcida com a comida, não me envergonho em dizer que gosto de comer, gosto mesmo, o que me envergonho é não conseguir controlar meus impulsos e comer além do necessário.
Estou pensando em fazer gastroplastia e quero consultar um médico a respeito disso, vejo na cirurgia não a solução para esse problema, mas uma ajuda, algo que me obriga a controlar meus impulsos.
Com a cirurgia é necessário uma reeducação alimentar, exercícios, aprender a comer novamente, comer adequadamente, e aprender a ver as coisas de modo diferente, me ver nova, e isso sim sei que será o mais difícil.

Eu queria não pensar como gorda, eu não queria ser gorda, mas como é difícil.

0 comentários:

Postar um comentário