29 novembro 2011

Gastroplastia!

Eu pensei, repensei, investiguei e cheguei a conclusão que sim, quero fazer a gastroplastia!

Procurei referências aqui na cidade (moro em São José dos Campos) e marquei uma consulta com o que dizem ser o melhor médico que a realiza.
Toda última quarta feira do mês, o Dr Moacir Fernandes realiza uma paletra sobre gastroplastia no Hospital Pio Xll, e eu irei.
Estou empolgada para a paletra de amanhã, se perdê-la, sóooooooooo na última quarta feira de janeiro... ou seja, amanhã ou eu vou ou eu vou.

Minha consulta, com esse mesmo médico, ficou marcada para o dia 08/12/2011 ás 15:00, e marido irá comigo,

Liguei no convênio e perguntei se o plano cobre 100% da cirurgia, e sim, cobre, é só encaminhar os documentos para a médica auditora.

Enfim, estou feliz que o médico atende pelo plano, que o convênio cobre 100%, mas estou com friozinho na barriga sabe, não sei que perguntas fazer, como abordar o médico.
Que ansiedade!

Em outros tempos eu afogaria minha ansiedade em comida, mas estou me controlando... e como é difícil.

1 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom que tomou essa decisão, eu estava mesmo desconfiada...
Vamos juntas nessa luta, a minha cirurgia esta marcada para 10/01/12...
Não vejo a hora.
Bjs...

Postar um comentário