22 novembro 2011

Exames de sangue

Hoje fui fazer a bateria de exames que o médico pediu, tenho que levâ-los no retorno do dia 6/12, e céus, odeio tirar sangue, como dá agonia ... e pelo tanto de exame que o médico pediu pensei que fossem tirar uns três litros de sangue do meu corpo, mas não, foram apenas alguns tubinhos!

Abaixo segue a lista dos exames:
  • Hormônio tiroestimulante (TSH) - Pesquisa e /ou dosagem
  • Ácido úrico - Pesquisa e /ou dosagem
  • Triglicerídeos - Pesquisa e /ou dosagem
  • Insulina - Pesquisa e /ou dosagem
  • Glicose - Pesquisa e /ou dosagem
  • Colesterol total - Pesquisa e /ou dosagem
  • Transaminase oxalacética (amino transferase aspartato) - Pesquisa e /ou dosagem
  • Colesterol (HDL) - Pesquisa e /ou dosagem
  • Testosterona total - Pesquisa e /ou dosagem
  • Transaminase pirúvica (amino transferase de alanina) - Pesquisa e /ou dosagem
  • Androstenediona - Pesquisa e /ou dosagem
  • Testosterona livre - Pesquisa e /ou dosagem
  • Dehidroepiandrosterona (DHEA) - Pesquisa e /ou dosagem
Agora é torcer pra que os resultados não dêem tão alterados, afinal, se eu tô acima do peso, tõ propens a ter exames não tão normais!

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, mas como é sempre bom ter seguidores... estou seguindo ;)
bjos

Postar um comentário