22 novembro 2011

O segundo dia

Hoje o dia começou da mesma forma que ontem, acordei tarde, pq né ... dona Yasmin resolveu que a noite foi feita pra brincar, e foi dormir às 03:30 da manhã.
Se a filha dorme esse horário, a mãe obrigatoriamente também dorme - ôoo tristeza - e o resultado disso é consequentemente acordar tarde.

Mazzzz, mesmo acordando as 11:30 da manhã tomei meu café direitinho, almoçei e agora é dar continuidade ao dia.

Hoje eu tenho Gastro as 15:30, para ver se o que tenho no umbigo realmente é uma hérnia, e se for, já vejo como tratar, o que não posso é ficar sentindo dorzinhas horrorosas e incômodos sem fim!

Enfim, provavelmente mais tarde eu volto.

1 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa, que dureza...Criança quando pega pra trocar o dia pela noite, é duro de consertar...
Mas aproveita e dorme com ela...hehehe...
Me diga uma coisa, quero muito mudar a fonte do titulo dos meus posts, como conseguiu fazer a sua, pode me dizer...
Bjs...

Postar um comentário