18 novembro 2011

O início

Agora sim eu posso começar a publicar minhas coisas aqui no blog, meu cantinho está com a carinha que eu queria, afinal de contas, perfeccionista como sou, jamais iria começar a publicar enquanto esse cantinho não estivesse com a minha cara, e ficou!

Antes de mais nada, o nome é "Espelho, espelho meu" , pq desde pequena eu sempre fui apaixonada por contos de fada, principalmente Branca de Neve, e essa frase é o ponto alto da vaidade, e eu sou vaidosa e apaixonada pela Branca de Neve, então, pq não juntar as duas coisas que eu mais gosto numa só?

Criei esse blog por dois motivos, o primeiro é pra fazer o acompanhamento detalhadinho da minha perda de peso – sim, eu luto contra a balança – pq de verdade, não tenho disciplina pra anotar em caderninho, e como vivo na internet o blog facilitará minha vida...
O segundo motivo não tem nada a ver com perda de peso, tem a ver com respeito aos animais.
Eu sempre quis fazer algo de bom relacionado a isso, sou contra teste em animais, e procuro utilizar produtos que não sejam testados neles, lógico que nem sempre dá, mas eu procuro fazer minha parte sim, acho que além de ser importante citar os produtos de empresas com responsabilidade ambiental, faz bem pra mim saber que faço minha parte em não contribuir tanto com a crueldade feita aos animais.

E no meio disso tudo vou publicar resenhas de livros, filmes e séries que eu adoro, não que minha opinião vá mudar o mundo, mas é sempre bom ler várias opiniões sobre um mesmo assunto, neah?

E é isso, agora é ter disciplina e não desistir de postar!

0 comentários:

Postar um comentário