25 janeiro 2012

Exames

Minha nossa, essa história de cirurgia é uma loucura mesmo.
São tantos exames a serem feitos, e confesso que uma certa burorcracia por parte do convênio em autoriza-los.

Meu ultrassom do abdomen superior estava marcado para segunda feira as 15:40, jejum de oito horas sem líquidos.
Como se costume, eu autorizaria a guia antes e seguiria para a clínica de exames, ledo engano.

O médico não colocou no pedido de NENHUM exame o CID, eu não conseguia entrar em contato com a clínica, e aí que o resumo de tudo é que não pude fazer o ultrassom no dia e horário marcados.
Liguei para o Super Marido que resolveu tudo pra mim, conseguiu o CID, marcou tudo para o dia seguinte e aí sim deu certo.

Segundo meu convênio, é necessária uma autorização prévia para a endoscopia e para as consultas com a psicóloga. Minha guia ficará retida lá por três dias, e dia 26/01 eu posso retirar as duas para dar sequência em tudo.

Desgastante isso.

Enfim, terça feira fiz o ultrassom, segundo a médica, está tudo bem comigo por dentro, sem motivo para preocupação, aproveitei o jejum e fiz o exame de sangue.

Agora é aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário