11 dezembro 2011

Chuva de pétalas - Natura

Folheando à toa um catálogo da Natura encontrei esse kit de Natal, onde diz que tanto o óleo quanto o desodorante colônia são de edição limitada.
Cheirei o pobre espacinho que tinha a fragância e me encantei, tive que encomendar um kit desse pra mim.

Como no anúncio, os dois tem a mesma fragância, porém, a o óleo é mais suave, mas fixa muito bem na pele.
O desodorante colônia tem o cheirinho mais forte e é estonteantemente delicioso, fixa muito bem na pele e tem um cheirinho bem discreto!

Achei uma delícia combinar os dois, pra usar antes de dormir dá uma sensação muito boa estar com a pele bem hidratada, macia, lisinha, e complementar com o cheiro da colônia, a sensação pós banho é ótima, é como deitar numa cama de pétalas de rosas colhidas recentemente.

Recomendo mesmo, o cheiro é suave, mas não passa despercebido, vale a pena o mini-investimento!

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Adoro esses produtinhos Ju!
São realmente mega cheirosos e dão uma sensação boa =)
Vou comprar novos em breve, os meus acabaram rs...

Beijos!

Ana Paula disse...

Oi Ju...
Amei o seu comentário, mas não está sendo fácil.
Passar essa temporada na casa da minha sogra, está me desgastando muito...
Eu me cobro muito, entende?
Só uso e adoro Natura, os produtos são excelentes.
E aí como anda o processo da cirurgia?
Bjs e boa semaninha pra ti tb...

Postar um comentário