15 dezembro 2011

O tempo não passa!

Hoje é dia 15 de dezembro, 2012 tá batendo na porta, mas sabe quando vc está muito ansioso pra que chegue logo certo dia e os dias se arrastam?
Então, eu tô assim!
Quero muito que dia 12 de janeiro chegue logo pra eu me consultar com a Dra Patrícia, mas o tempo praticamente não passa, o relógio não anda.
Como é ruim esperar!

Não gosto de esperar, sou imediatista, não tenho paciência com demora (não sei como nasci de nove meses), quero tudo pra ontem, e a vida ensina que não é assim, neh?

Wellllllll, 28 dias ainda pra passar com a médica ... ô demora!

E enquanto a consulta não chega, vou preenchendo meu tempo – e esse espaço – com minhas resenhas de produtos e de qualquer coisa que ocupe meu tempo – que é dividido entre cuidar da filhota e fazer as resenhas!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi minha flor!
É somente sensação, pois o tempo esta passando muito rápido.
Olha eu, esperei 2 anos para fazer a cirurgia e já chegou, nem acredito, parece que foi ontem.
Pra vc vai ser a mesma coisa, quando menos esperar, bummm, vc já vai estar no hospital.
Vc tem face?
Bjs...

Flavinha disse...

Olá Julia!

Primeiro quero falar que amei os nomes das filhotas! Devem ser mto fofas.

E segundo... entendo perfeitamente essa espera. Senti tudo isso e foram longos seis meses... rs.
Mas acredite em você, no que você quer... dará tudo certo!
Não desista se é esse seu sonho.
Pode contar comigo pro´que precisar!

Bjinhosss

Postar um comentário