12 janeiro 2012

Consegui a carta!

Daí que hoje é dia 12/01, o dia que eu estava aguardando com tanta ansiedade, o dia da consulta com a endócrina.
Acordei com um friozinho na barriga em saber que a consulta seria hoje, G-ZUIIIS, nunca fiquei tão ansiosa pra uma consulta médica.

Se tem uma coisa que eu gosto muito e procuro ser sempre é sincera, mesmo que as vezes o fruto da sinceridade não seja aquilo que desejo, prefiro ser sincera à mentir ou enrolar.
E foi pensando em sinceridade que fui na minha consulta médica.

Resumão da ópera, fui sincera como nunca fui antes.
Abri meu coração e disse que desde que me conheço por pessoa sou gordinha, que desde sempre fiz tratamento pra emagrecer e nada resolveu, que eu já tomei todo tipo de remédio – inclusive a tal metformina aliada a sibutramina e pensei que fosse me esvair no vaso sanitário de tanta dor de barriga – disse que eu não voltava nos meus retornos anteriores por vergonha de não er atingido minhas metas...
Disse que li muito sobre a cirurgia, me interessei e que queria me submeter a esse procedimento.
Achei audácia da minha parte, afinal das contas eu nunca havia passado com ela e estava ali, na maior cara de pau pedindo encaminhamento pra cirurgia.
Ela me pesou, fez umas continhas, marcou algumas coisas e pufff, fez a carta de encaminhamento.

G-ZUIS, que emoSSaum, o coração quase parou, quase que abracei a médica como modo de agradecimento.
Ela me orientou que o próximo passo é passar com o cirurgião e ele me orientará nos passos seguintes.
Já marquei minha consulta com o fofo do Dr Moacir, e já é dia 19 agora.
Tá tudo caminhando direitinho, tudo danço certinho.
Pelo que li, a carta é a coisa mais difícil de conseguir e eu consegui, então agora o restante eu quero tirar de letra.
Depois dei uma passada no shopping, e só de pensar que em breve estarei com saúde de verdade pra brincar com a minha filha sem me cansar em andar dez metros com ela no colo, em saber que eu poderei comprar roupinhas lindas e da moda em tamanhos pequenininhos e normais ... nossa, que felicidade.
Estou feliz mesmo, agora quero ver dia 19 como será, to ansiosa, aliás, meu nome deveria ser Julia Ansiedade ... pq vô te contar viu, tá pra nascer bichinho mais ansioso que eu.
Vejo que muita gente quer fazer a cirurgia por vídeo, andei lendo bastante a respeito, e realmente, ela tem vantagens incríveis, com praticamente dez dias tem gente que já volta a rotina normal.
Eu gostaria MUITO que a minha fosse por vídeo, até pq assim eu posso voltar a cuidar da filhotinha o quanto antes, mas não me importo se o que o convênio liberar for aberta, o que importa é atingir minha meta e só.
Tem o impropério da cicatriz, mas ah, eu tenho tantas cicatrizes que uma a mais ou amenos não fará diferença, até pq não saio por aí mostrando a barriga pra ninguém a não ser pro maridão, então, tanto faz.

É isso, to explodindo de feliz!

0 comentários:

Postar um comentário