09 dezembro 2011

Minha GlossyBox chegou!

Como já disse aqui, assinei a bendita caixinha e estava esperando a bonita chegar, e ela chegou segunda feira.

Vieram:

Máscara de definição intensa de cílios Supermagnify – Avon
Esmalte Amarelinha coleção A-DO-LE-TA – Avon
Esmalte Castelo de Areia coleção A-DO-LE-TA – Avon
Head&Shoulders creme de tratamento anticaspa – P&G
OFF! Cosmetic – S.C.Johnson





Embora a P&G faça testes em animais, e a S.C.Johnson também, não posso reclamar, pq não coloquei nenhuma observação quanto à isso “não quero receber nada de marcas que testam em animais!”, portanto não posso reclamar, e seria muita hipocrisia da minha parte não testar os produtos.
Comprar alguma coisa que testa em animais intencionalmente? Não, obrigada, mas já que veio não vou deixar encostado, vou usar mesmo, mas mesmo que o resultado seja positivo, prefiro ficar com a minha consciência em paz e continuar usando o que não testa.

No geral, eu gostei da caixinha sim.
Gastei apenas 23 dinheiros e recebi uma caixinha com produtos bons pra que eu teste.
Vejo muita gente reclamar dos produtos, reclamar e reclamar, mas de verdade, estou pagando 23 reais pra receber a caixinha em casa, não que eu não dê valor no meu dinheiro, mas de verdade, onde que vc compra essas coisas pra testar por 23 reais? Só a máscara de cílios enviada esse mês custa 22 reais no catálogo.
Acho que o que decepcionou muita gente foi a caixinha do mês passado com os itens da Natura e esse mês serem itens mais simples, mas essa é minha visão, não acho que foi dinheiro jogado fora não, vou continuar com minha assinatura pq achei que realmente vale a pena.
Se eu indico, indico sim, desde que vc não crie super expectativas, pq na verdade, o que todo mundo quer é pagar pouco e receber muito, muita coisa boa, muita coisa legal ... e gente, não é assim né?


*Johnson + P&G = Teste em animais


Avon = Não testa em animais

0 comentários:

Postar um comentário